terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tributo a Celso Blues Boy no Teatro do Guará



O maior guitarrista do país, Celso Blues Bloy, falecido no último mês, será homenageado pela Casa da Cultura do Guará. O mesmo palco onde o mago da guitarra fez seu último show em Brasília, receberá na próxima quinta-feira a banda Brazilian Blues Band e convidados para um tributo ao ídolo, que virou parceiro e amigo.     
                              Para entrar basta levar uma lata de leite em pó.
O Teatro do Guará estará aberto a partir das 21h para o show. Serão duas horas de blues e rock`n roll compostos por Celso e por seus parceiros. A Brazilian Blues Band é a banda que acompanhava Celso, em suas apresentações, no Distrito Federal e estados próximos, ao longo dos últimos anos. O guitarrista chegou a gravar uma participação no último disco da banda, 500 gramas blues. As participações especiais serão de artistas que acompanharam a carreira do “Mago da Guitarra”, cantando suas músicas em seus shows e até participando de shows com o ídolo, como o guitarrista Tyty Moreno, e os vocalistas Marcelo Marssal (Celebration) e Wiliam (Lingua Preta).
Celso Blues Boy morreu aos 56 anos, vítima de câncer na garganta. Sua fragilidade podia ser notada no último show no Teatro do Guará. Em sua longa carreira gravou com Raul Seixas, Sá e Guarabira, Luiz Melodia, BB King e outros. Vascaíno apaixonado trocou a camisa alvinegra pela de outro time apenas uma vez: vestiu a camisa do Clube de Regatas Guará em um show na cidade em 2010.
Mais informações 7817-5134.

Tributo a Celso Blues Boy
Brazilian Blues Band e Convidados
Teatro do Guará
20 de setembro – 21h
Classificação 14 anos
Entrada= 1 lata de leite em pó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate