segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sarau Chatô homenageia o Rio de Janeiro

|23/07/2012


Miquéias Paz

O oitavo encontro do Sarau Chatô reúne a Orquestra Senhoritas, o due Célia Rabelo e Leonel Laterza, Reco do Bandolim e Choro livre, o mímico Miquéias Paz e escritores em noite de autógrafos para homenagear o Rio de Janeiro como a primeira cidade do mundo a receber o título da Unesco de Patrimônio Mundial como Paisagem Natural Urbana.
A programação conta com atrações que prestigiam a cultura do Rio de Janeiro como apresentações de música, dança, lançamentos de livros e degustação de comida típica.
Um dos destaques será a Orquestra das Senhoritas, composta por mulheres que tocam violinos, violoncelo, clarineta, flauta transversal, oboé e piano, com arranjos que misturam as músicas populares e o erudito. Serão arranjos para as músicas de Valdir Azevedo, Ernesto Nazaréth, Renato Russo, Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Oswaldo Montenegro.
Célia Rabelo e Leonel Laterza e trio, Rafael dos Anjos no violão, Hamilton Pinheiro no contrabaixo e Leander Motta na bateria, irão fazer um show com músicas muito conhecidas e que remetem à cidade maravilhosa. O público apreciará “Aquele Abraço”, “Valsa de uma cidade”, “Deusa da minha rua” e outras.
O Sarau Chatô ainda conta com o Reco do Bandolim e Choro Livre e o mímico Miquéias Paz, além do lançamento de dois livros.

8º Sarau Chatô
Data: 26 de julho (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Espaço Chatô – Fundação Assis Chateaubriand, SIG Qd.2 nº 340, Brasília/DF
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: Livre
Informações: (61) 3214-1350, www.facbrasil.org.br e sarau@facbrasil.org.br

Fonte: http://redecandanga.com.br/blog/archives/4814/sarau-chato-homenageia-o-rio-de-janeiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate