segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lenine é o destaque da 32ª Noite Cultural T-Bone

Notícias - Notícias da ONG
Escrito por Ascom T-Bone
Lenine é o destaque da 32ª Noite Cultural T-Bone que ocorrerá no dia 30 de agosto, na comercial da quadra 312/313, na Asa Norte. Imperdível! Foto: Hugo Prata/Divulgação


Máximo Mansur também subirá ao palco para mais uma Noite Cultural histórica promovida pela T-Bone!

No dia 30 de agosto, o Açougue Cultural T-Bone realizará mais um grande evento cultural gratuito e esperado pelo público brasiliense. A 32ª edição da Noite Cultural terá a participação do cantor e compositor recifense-carioca Lenine e Banda, com a turnê “Chão”, seu mais recente álbum lançado em outubro do ano passado, pela Universal Music.

Com a apresentação do mímico e ator Miqueias Paz, esta edição da Noite Cultural conta com o patrocínio da Petrobras e da Eletronorte. O evento terá também show do cantor e compositor baiano radicado em Brasília desde 1998, Máximo Mansur, acompanhado de Débora Dias e Neny (vocais) e Paulo Roberto (percussão). No show serão interpretadas músicas do CD Banana com Farinha e músicas do novo álbum Concréticas, que será lançado ainda esse ano.

Em seus quase 30 anos de carreira, Lenine ganhou cinco prêmios Grammy Latino, 2 APCA (associação Paulista de Críticos de Arte), nove Prêmios da Música Brasileira (chamado também de Sharp), e o recente Prêmio Contigo, na categoria “Melhor Cantor pelo júri popular, no dia 23 de julho desse ano.

Além de muita música, a Noite Cultural não poderia deixar de contar com intervenções poéticas na sua programação. Nos intervalos dos shows haverá recital poético com a participação de Carlos Augusto Cacá, Jorge Amâncio e José Avelino (personagem matuto encenado pelo próprio Máximo Mansur).

Noite Cultural A Noite Cultural T-Bone é um dos eventos mais esperados pelo público brasiliense. O evento já trouxe à capital grandes nomes da música nacional, como Ivan Lins, Milton Nascimento, Zé Ramalho, Alceu Valença, Zélia Duncan, Erasmo Carlos, Blitz, Elba Ramalho, Renato Teixeira, Antônio Nóbrega e muitos outros.

É uma noite única, com mais de dez anos de existência e reúne em cada edição cerca de quinze mil pessoas na comercial da quadra 312, na Asa Norte. O evento faz parte do Calendário Cultural oficial do Distrito Federal (Lei nº. 3.193, de 25 de setembro de 2003) e conta com o apoio da Secretaria de Cultura do DF e da Administração Regional de Brasília.

Patrocínio:Petrobras e Eletronorte

Apoio:Administração de Brasília
Secretaria de Cultura do DF
Saiba mais sobre a programação dos eventos da ONG T-BONE no blog http://www.movimentovivaarte.com.br

SERVIÇOData: 30 de agosto
Local: Entrequadra da 312/313 Asa Norte
Indicativa: livre
Entrada: franca
Horário: a partir das 19 horas
Apresentação: Miqueias Paz
Assessoria de Imprensa: Francisca Azevedo (61 8432-3669)
Direção de Palco: Cabeto RockerPRODUÇÕES CULTURAIS
(19) 33685657 (91) 285656- Campinas

CONTATOS
LENINE
Assessoria de imprensa Lenine
(21) 2215 - 0025 (Paula Gomes) - paula@solmaiorcomunicacao.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(21) 7815- 6060 / 82720464 / 24*53974
www.lenine.com.br
MÁXIMO MANSUR (61) 8127 2179 / maximomansur@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / http://maximomansur.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate