quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sarau Poético com Show de Clara Telles



O dia 21/06 será de comemorações para o T-bone e os brasilienses. O projeto Biblioteca Popular fará seu aniversário de seis anos. Haverá também a inauguração de mais uma Estação Cultural ao lado do açougue T-bone, na 312 Norte.  A programação começa às 20h e contará com a participação de vários poetas da cidade e com o show (RE)VERSO, da cantora e participante do Movimento Viva Arte, Clara Telles.
A primeira Parada Cultural foi inaugurada no dia 21 de junho de 2007, simbolizando o aniversário do escritor Machado de Assis.  Ao longo dos anos, foram montadas outras estantes em pontos de ônibus da cidade, com livros disponíveis a qualquer cidadão, sem a exigência de documentos ou preenchimento de qualquer cadastro. Doações são feitas todos os dias. Prateleiras e conhecimento são renovados diariamente. É uma iniciativa que estimula a leitura e promove a rotatividade dos livros.
A outra vertente do projeto são as Estações Culturais, compostas de totens multimídia com acesso à internet. O usuário pode, de forma gratuita, acessar desde e-mail e redes sociais até oportunidades de trabalho e serviços públicos disponibilizados online. Hoje são cinco Estações Culturais em implantação, sendo duas localizadas na W3 Norte (nas Paradas Culturais das Quadras 712 e 512), uma no Setor Bancário Sul (em frente ao Edifício Sede I do BB) e outras duas na Rodoviária do Plano Piloto. Este projeto é em parceria com a fundação Banco do Brasil.
Não deixem de prestigiar a leitura, poesia, música e arte. Dia 21 de junho, às 20h, no Açougue Cultural T-bone. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate