O Mega evento já está em sua quarta edição e acontecerá entre os dias 11 a 15 de agosto de 2010 na cidade satélite de Ceilândia. O evento que já está sendo montado ocupará uma área de 40 mil metros totalmente decorado, com muita cenografia relembrando e resgatando a essência do que tem de melhor no Nordeste do país.
A fogueira de 15 metros de altura já está pronta e o forró nas pontas dos pés, a animação já toma conta da maior cidade satélite de Brasília.
Com o sucesso das ultimas edições o projeto se consolidou e já faz parte do calendário de eventos oficiais do DF. Além de ter recebido prêmios por ser o maior evento Junino Fora de Época do País, o projeto vem projetando Ceilândia tornando-a conhecida como “A CAPITAL DO FORRÓ” comparando com as mais tradicionais festas populares do País, como a de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB).
Além dos artistas nacionais o projeto destaca os artistas locais como Trio Siridó, Nilson Freire, Raminho do Baião são mais de 30 trios, 12 bandas, grupos folclóricos como o Boi do seu Teodoro, seu Zé do Pífe, Rock e Terezinha e não poderia deixar faltar as quadrilhas Juninas características das grandes manifestações juninas do País.
“Não queremos concorrer com as festas juninas do nordeste, queremos divulgar Ceilândia e transformá-la em uma opção turística no Cerrado. Mostrando que Brasília é muito mais do que se imagina” Edilane Oliveira – Idealizadora do projeto.
Se espera que nos cinco dias de festa, mais de 400 mil pessoas circulem pelo evento e se divirtam com muita segurança e tranquilidade. Entrada franca.
Shows principais:
Dia 11 – Quinteto Violado – 20h
Dia 11 – Saia Rodada – 22h
Dia 12 – Elba Ramalho – 22h
Dia 13 – Gilberto Gil – 23h
Dia 14 – Adelmario Coelho – 23h
Dia 14 – Geraldinho Lins – 01h
Dia 15 – Calcinha Preta – 22h
SERVIÇO:
Data: 11 a 15 de Agosto.
Hora: A partir das 18h.
Local: Ceilambódromo (final da Av. Hélio Prates).
Telefones: (61) 3368-4135 / 3368-5286
Valores dos ingressos sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário