terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pop Rock com cara e jeito piauiense: A banda Validuaté em São Paulo


O Pop Rock com cara e jeito piauiense vai estar presente no Estado de São Paulo a partir do dia 25 de janeiro. A banda Validuaté já tem três shows agendados capital Sampa e no interior do estado, com possibilidades de realizar shows também em Curitiba e na cidade do Rio de Janeiro. Para realizar a façanha, eles farão apresentação nesta sexta (14) no ‘Espaço Canteiro de Obras’ – próximo à Praça do Fripisa – e sábado (15) no Churu, a partir das 22h.

Na sexta o Validuaté divide o palco com a banda Canela de Peixe (Cover de Raimundos e Mamonas Assassinas) e no sábado a parceria do show é com o Batuque Oliveirado - Batuque Elétrico e Os Oliveira tocando repertório de Torquato Neto. Os ingressos saem pela bagatela de R$10,00.

Quaresma, o vocalista da banda, diz que os componentes estão empolgados com a turnê, já que representa uma grande oportunidade de divulgação da banda e da música piauiense. Como o Validuaté não tem patrocinador, eles vão realizar os shows em Teresina para arrecadar verbas que ajudem a custear a turnê. “Ficaremos em São Paulo do dia 25 de janeiro até 06 de fevereiro, além dos shows também procuramos pessoas e instituições que possam colaborar e nos ajudar a divulgar cada vez mais a música piauiense.”

Fonte: http://www.portalaz.com.br/noticia/arte_e_cultura/205638_validuate_faz_turne_na_capital_paulista_em_janeiro.html

Confiram o som do Validuaté:
http://www.myspace.com/validuate
http://letras.terra.com.br/validuate/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate