quarta-feira, 17 de março de 2010

O Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Universidade de Brasília (CID) e a Biblioteca Nacional de Brasília (BNB) promovem na próxima 5ª feira, 18, de 10h as 12h30, no auditório da BNB (2º andar), o I Seminário Brasil-Espanha sobre Alfabetização em Informação - ALFIN. O evento terá como palestrantes convidadas as professoras Aurora Cuevas e Maria Antonia García-Moreno, da Universidad Complutense de Madrid. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local.

O encontro faz parte da programação do Acordo de Cooperação firmado entre o Departamento de Ciência da Informação (CID) e a Universidad Complutense de Madrid para desenvolver ações e pesquisas na área de Alfabetização em Informação. Segundo a chefe do CID, professora Elmira Simeão, o objetivo do seminário é promover um debate com temas relacionados à alfabetização e informação e letramento digital. A segunda edição do evento está prevista para acontecer no próximo semestre, em data ainda a ser definida. Confira a programação aqui!

Participam do seminário o diretor do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), professor Emir Suaiden, e o diretor da Biblioteca Nacional de Brasília (BNB), Antonio Miranda.

I SEMINÁRIO BRASIL-ESPANHA SOBRE ALFABETIZAÇÃO EM INFORMAÇÃO - Palestra seguida de debates. Inscrições gratuitas no local. No Auditório da Biblioteca Nacional de Brasília (BNB), 2º andar, 18 de março, 5ª, de 10h as 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate