quinta-feira, 4 de março de 2010

Elisa Lucinda - Parem de Falar Mal da Rotina


Parem de Falar Mal da Rotina não é um espetáculo convencional onde uma história é contada. Esta peça é um modo de vida, é uma visão de existência, um espelho do ser humano. É a maneira com que Elisa Lucinda, atriz, roteirista e diretora da montagem, consegue expressar sua urgência e inquietude na busca interminável da liberdade de se poder viver plenamente, sem os famosos cárceres que nós mesmos nos impomos.
A idéia para o roteiro surgiu quando Elisa participou do Festival Internacional de Teatro em Sitges, na Espanha, em julho de 2002. Neste primeiro formato, a atriz, entre um poema e outro, conversava e conduzia a plateia, introduzindo uma nova visão do cotidiano e dos personagens que cada um cria no seu dia-a-dia. Sua atuação no festival foi tão marcante que lhe valeu uma crítica no prestigiado jornal espanhol La Vanguardia. Este modo de interpretar e interagir, direta e divertidamente, com o público levou o espetáculo a ser carinhosamente chamado pela imprensa de Cabaret Poético.
Criada há cinco anos, a peça já foi assistida por mais de 700 mil pessoas. Estreou no Rio de Janeiro, fez uma temporada de 88 apresentações em Barcelona, de cinco meses em São Paulo, retornando ao Rio de Janeiro para temporada em 2006 e 2007.

Horário: De 05 a 07/03. Sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 20h.

Endereço: Teatro dos Bancários de Brasília - 314/315 Sul

Preço: R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia entrada para estudantes, professores, idosos e Programa Sempre do Correio Braziliense)

Classificação indicativa: 12 anos

Informações: (61) 3262-9090

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate