terça-feira, 10 de maio de 2011

Biblioteca Demonstrativa de Brasilia inaugura o Projeto Terça Literária


A BIBLIOTECA DEMONSTRATIVA DE BRASÍLIA (Av. W3 Sul EQ 506/507) promove, no dia 10 de maio às 12H30, o Projeto Terça Literária. Neste encontro contaremos com as presenças do escritor Gustavo Dourado e do estudante Gustavo Fontele Dourado que conduzirão um bate-papo sobre “O CORDEL E O CINEMA”.

O Projeto Terça Literária consiste na apresentação informal de autores e temas na intenção de cativar a atenção dos usuários, transformando o intervalo do almoço em um momento agradável de entretenimento informativo.

Gustavo Dourado (Amargedom) é escritor, acadêmico, professor, poeta, pesquisador, cordelista. Autor de 13 livros literários e de centenas de cordéis publicados na internet. Cônsul dos Poetas Del Mundo.
Conselheiro do Sindicato dos Escritores. Diretor da União Brasileira de Escritores. Diretor da Academia de Letras de Taguatinga. Poeta selecionado e recomendado pela Unesco.

Gustavo Fontele Dourado é estudante de Ciências Sociais na UnB e de Cinema e Mídias digitais no IESB. Foi um dos quatro integrantes da palestra sobre Machado de Assis na Feira do Livro de Brasília e da palestra sobre cinema e cordel na Biblioteca Demonstrativa de Brasília em 2007.

Maiores informações pelo telefone 3244-3015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate