quinta-feira, 7 de maio de 2009

1º Sarau Ponta da Asa

1º Sarau Ponta da Asa

Um espaço para a Poesia Brasiliense é a que se propõe o Espaço Cultural Café Itália, abrindo suas portas na primeira terça-feira de maio, dia 5, para o 1º SARAU PONTA DA ASA.

A música ficará a cargo da cantora e percussionista Nãnan Matos, acompanhada pelo violão de Diogo Cerrado, e o grupo instrumental Chorico, formado pelos músicos Herbert Cardoso, Dionísio Mizziara e Eurico.
O 1º SARAU PONTA DA ASA (1º SPA) apresenta em primeira edição o vídeo, dirigido por Antonio Cardoso Neto, sobre o poeta e engenheiro Marcos Freitas, piauiense, nascido no Barrocão, Teresina, com poemas do livro Staub und Schotter (poesias em alemão, inglês, português, espanhol, italiano e francês), oitavo livro do poeta.

A escritora Meireluce Fernandes, presidente do Sindicato dos Escritores do DF, apresentará a Antologia O Resgate da Palavra, em comemoração aos 30 anos de fundação do Sindicato, coordenada pelo poeta e escritor Elias Daher, reunindo 36 autores, plurais na arte de escrever, com seus poemas, crônicas e textos.
A Poesia Está na Roda, os presentes ao Espaço Cultural do Café Itália poderão recitar, ler, falar poema,...autoral ou não. Um espaço democrático que pretende tirar o poeta de dentro de você.
O 1º SARAU PONTA DA ASA (SPA) será realizado toda primeira terça-feira do mês, no Espaço Cultural Café Itália sito na ponta da Asa Norte – CLN 216 Bloco A, a partir das 19:30 horas.

Coordenação Jorge Amâncio e Marcos Freitas
Local: Espaço Cultural Café Itália - CLN 216 Bloco A – Asa Norte
Ingressos: Entrada franca
Mais informações: (61) 3340-1300 e saraupontadaasa@gmail.com

http://www.maisbrasilia.com/Principal.asp

Um comentário:

  1. sucesso pra vocês! espero poder curtir um sarau desses uma hora dessas, vou linkar o blog no meu diário. abraços e beijos diretamente de gyn!

    ResponderExcluir

 
Links
Translate