quarta-feira, 30 de novembro de 2011

48º Sarau da Câmara dos Deputados


Sempre deixamos para o último Sarau do Ano um tema apropriado, assim já tivemos o Sarau de Natal e o indefectível Roberto Carlos de final de ano, então, para não repetir tema, achamos que encerrar o ano falando de amor seria uma boa pedida. Então é isso: dia 5 de dezembro, 20h00, segunda-feira, no Instituto Cervantes de Brasília é hora de encontrarmo-nos novamente com aquele clima amigo e descontraído dos Saraus da Câmara, agora em sua 48ª edição!

 O Sarau do Amor trará textos de Drummond, Bandeira, Cecília Meireles, Pessoa, Carpinejar, Florbela Espanca, João Cabral de Melo Neto, Pe. Vieira, claro, Vinícius de Moraes e Adélia Prado.
Do pessoal do Núcleo, teremos textos de Alexandra Rodrigues, Cinthia Kriemler, Isolda Marinho, Marco Antunes e Roberto Klotz, que estará lançando seu livro "Cara de Crachá" durante a ceia.
Na parte musical, teremos as cantoras Célia Rabelo e Lúcia de Maria interpretando: Eu te Amo de Chico Buarque, Cadeira vazia de Lupicínio Rodrigues, O Quereres de Caetano Veloso, A Noite de Meu Bem de Dolores Duran, Codinome Beija-flor de Cazuza e Fascinação de Maurice de Feraudy e Fermo Marchetti na versão de Armando Louzada que Elis Regina Imortalizou.
Se a gente pedir com jeitinho,estou certo que a Célia encerra a noite com Boas Festas ou Noite Feliz!
A ceia será a nossa festa de fim de ano, por isso, dessa vez teremos mesas que devem ser reservadas com a Odúlia pelo e-mail oduliacapelo@hotmail.com com cópia para literaturadecamara@uol.com.br dizendo sempre o nome dos seus convidados.
A Ceia contará com lombo, peru, leitão, arroz de Natal, farofa, salpicão, sobremesas variadas e refrigerantes e vinho.
Em suma, tudo para termos uma noite inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate