sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pré Carnaval dos Blocos Tradicionais - Brasilia


Começa neste sábado (06), a partir das 16h, o Pré-Carnaval de Brasília. O evento será na entrequadra comercial 302/303 da Asa Norte, e contará com a participação dos 8 blocos tradicionais de Brasília: Pacotão, Raparigueiros, Baratona, Galinho de Brasília, Baratinha, Asé Dudu, Menino de Ceilândia e Mamãe Taguá.

A rua será interditada para realização do evento. Além da passagem dos blocos, a festa contará ainda com trio elétrico, shows, bonecos gigantes, apresentação das novas fantasias, participação do Reinado de Mono, brinquedos para criançada e muito mais.

Do dia 13 a 16 de fevereiros os 8 blocos passarão em diversos locais do DF, e do dia 12 a 16, a Esplanada dos Ministérios pega fogo com as atrações que esquentarão o Gran Folia. Confira a programação em anexo. Todos os eventos são gratuitos e com classificação indicativa livre.

PROGRAME-SE: Pré-Carnaval. Dia 6 de fevereiro a partir das 16h, na entrequadra comercial 302/303 da Asa Norte. Participação dos 8 blocos tradicionais de Brasília: Pacotão, Raparigueiros, Baratona, Galinho de Brasília, Baratinha, Asé Dudu, Menino de Ceilândia e Mamãe Taguá. Informações: 3325-6218 e www.ligadosblocos.com.br

Fonte: http://www.sc.df.gov.br/?sessao=materia&idMateria=2852&titulo=PRE-CARNAVAL-DOS-BLOCOS-TRADICIONAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate