sexta-feira, 22 de maio de 2015

Show Mesa de Bar,samba e poesia



Um casal apaixonado e muito samba

Fabinho Samba
Projeto “Mesa de Bar, Samba e Poesia” traz um musical diferente e democrático, onde o público vivência, junto aos atores e músicos a experiência de uma noite intensa de samba, poesia e boemia.
A ousadia deu certo e a mistura de roda de samba, poesia e teatro caiu no gosto do público e está de volta ao Feitiço Mineiro, na próxima quarta-feira, dia 27, às 22h. O formato simples e despretensioso reúne músicos de qualidade, repertório de clássicos e um casal de atores que aos poucos se destacam da platéia e passam a conduzi-la a uma verdadeira jornada de amor e paixão, em blocos cênicos que refletem dramas comuns a todos os casais.
 Bruno Estrela e Helen Dieb. O show traz a poesia do samba de forma criativa, por meio da execução das canções, transformando frases clássicas de compositores brasileiros em teatro.
Bruno Estrela e Helen Dieb
Juras de amor, brigas e reconciliações são amparadas pela base forte musical que acompanha o estado emocional dos personagens e lança o público no mesmo turbilhão de sensações propostas pelas interpretações dos atores
 Formado especialmente para o projeto “Mesa de Bar, Samba e Poesia” o grupo conta com Fabinho Samba (voz e percussão), Augusto Frambe (violão), Bruno Vidal (bateria), Eduardo Hermogenes (cavaquinho), Luciano Barbosa (flauta), Márcio Nascimento (baixo) e Valério Gabriel (percussão). No repertório os músicos resgatam clássicos de Cartola, Noel Rosa, Paulinho da Viola e Jorge Aragão.
 SERVIÇO
 Show Mesa de Bar, Samba e Poesia
Com o cantor Fabinho Samba (voz e percussão), acompanhado dos instrumentistas Augusto Frambe (violão), Bruno Vidal (Bateria), Eduardo Hermogenes (cavaquinho), Luciano Barbosa (flauta), Márcio Nascimento (Baixo), Valério Gabriel (percussão) e os atores Bruno Estrela e Helen Dieb.
Data: 27 de maio (quarta-feira), 22:00h
Local: Feitiço Mineiro - 306 Norte, Bl. B, loja 45, Brasília DF
Reservas: (61) 3272-3032

Couvert artístico: R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate