segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cantor Byafra e muita outras atrações na Quinta Cultural do T-Bone


Cantor Byafra e muita outras atrações na Quinta Cultural no dia 28 deste mês
Notícias - Notícias da ONG
Escrito por Ascom T-Bone

A próxima Quinta Cultural T-Bone, agendada para o dia próximo dia 28, terá várias atrações na Comercial da 312 Norte. O destaque da noite é o cantor e compositor, grande sucesso dos anos 80, Byafra que fará show às 20 horas e 30m.

O cantor, com 12 CDs gravados, recebeu em 1984 Disco de Ouro com música de grande sucesso nacional "Sonho de Ícaro" (Piska e Cláudio Rabello). Desde o início vitorioso de sua carreira até hoje, Byafra jamais deixou de ter suas canções cantadas e lembradas por fãs de todas as gerações emplacando uma série de sucessos como: “Seu Nome”, “Te Amo”, “Vinho Antigo”, entre tantas outras.

A programação musical não para por aqui. O grupo Dialéto Sound Crew sobe ao palco do T-Bone com repertório composto de vários gêneros musicais do universo do reggae jamaicano. As composições provocam a discussão de temas relevantes para a sociedade, como por exemplo, as questões que envolvem a justiça social, a consciência ambientar e a participação da população nas decisões que influenciam o bem-estar da comunidade. Em seguida o público terá o show do Byafra e na sequencia sarau poético do tradicional grupo brasiliense “Tribo das Artes”.

A Quinta Cultural visa promover o acesso gratuito à cultura aos moradores e também mobilizar todas as forças das artes de Brasília, para que juntas possam influenciar nas políticas de apoio e incentivo à cultura no DF.

Durante as Quintas Culturais, o T-Bone abre espaço para debate do Movimento Viva Arte, no qual faz parte, com a participação de políticos, artistas e intelecutuais sobre a promoção de políticas culturais na capital federal. O debate do dia 28 contará com a participação dos deputados distritais Cláudio Abrantes (PPS) e Rejane Pitanga (PT) e do escritor Marcelino Freire que também apresentará seu mais recente trabalho: Amar é Crime, publicado pela editora Edith.

Vale destacar que a programação da Quinta Cultural é voltada para todos os públicos. O evento começa às 18 horas com apresentação para a garotada do espetáculo “Benedito e o Boi Pintadinho”, da companhia de teatro Pilombetagem. A entrada é de graça e apresentação do evento é feita pelo mímico Miquéias Paz.

Serviço:
Data: 28/07
Horário: 18 horas
Local: Açougue Cultural T-Bone: SCLN 312 Bl B Lj 27 Brasília-DF
Tel: (61) 3274-1665
ENTRADA FRANCA

Contatos:
Ascom T-Bone – 61 8432-3669 (Francisca)
Byafra - RW PRODUÇÕES Tel: (21) 3234 4780 / 8893 8199 e-mail: rwproducoes@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Dialeto Sound Crew - 61 7816.8256 / 3321-1507 -lojaexodus@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Benedito e o Boi Pintadinho - Robson Siqueira e Leonardo Siqueira
(61) 91733213 / 85519176 - robsonambulante@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Última atualização ( Qui, 14 de Julho de 2011 12:45 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate