segunda-feira, 12 de agosto de 2013

S A R A V A L




COMO FUNCIONARÁ O SARAVAL NA PRÁTICA?

Amigos, alguns artistas estão com essa dúvida - como tanta gente vai tocar na mesma noite? Como descrevi no texto de apresentação do evento, trata-se de uma jam session, onde cada artista tocará (uma o...u duas) músicas autorais acompanhado dos músicos presentes - sem ensaio, na fé, como disse Gil na imagem abaixo.

No caso dos Poetas, estarei com um microfone sem fio circulando pelo evento e quem quiser falar seu poema autoral é só me avisar - e esse Poeta falará seu poema entre as pessoas do evento, quebrando protocolos de palco, silêncios e tantas outras questões que afastam o grande público da Poesia.

O lema do Saraval é: "Se jogue!" - O terreiro é nosso e lá o cantor vira percussionista, o violeiro fala poema, o flautista toca pandeiro e assim vai noite a dentro - com versões únicas de cada canção. Não é preciso levar banda, amplificador... é chegar, sorrir, plugar seu instrumento na mesa de som e se divertir enquanto apresenta ao público belos trabalhos autorais.

Saraval é troca, é união, é parceria. É um local propício ao nascimento de novos projetos, novas ideias... e de abraçar velhos e novos amigos.

Ao povo do caminho do bem: SARAVAL!
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Links
Translate